Publicidade
Mansão histórica em Kalorama, Washington D.C., futuro lar dos Obama || Créditos: Divulgação/Getty Images

Barack e Michelle Obama já escolheram a casa onde pretendem viver com as filhas Sasha e Malia após o término do mandato dele como presidente dos Estados, em 20 de janeiro de 2017. O casal, que atualmente mora na Casa Branca, deverá se mudar para uma mansão histórica de 760 metros quadrados localizada em Kalorama, um dos bairros mais caros de Washington D.C.. Eles alugaram a propriedade por cerca de US$ 22 mil (R$ 79,1 mil) em um negócio fechado diretamente com o dono, Joe Lockhart, que atuou como porta-voz da Casa Branca nos dois últimos anos do governo Bill Clinton.

Construída em 1928, a mansão possui nove quartos e oito banheiros, e fica próxima da região que abriga as embaixadas, conhecida como Embassy Row. Por conta disso, a segurança por lá é reforçada, o que provavelmente pesou na decisão deles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter