Publicidade
Anitta || Divulgação
Anitta || Divulgação

Vocês pensaram que não ia ter live da Anitta hoje, né? Então é melhor já ir escolhendo o sabor da pipoca porque a cantora – que está bem longe de ficar na inércia – vai estrear um programa ao vivo, diretamente da sua casa, nesta quinta-feira pelo Multishow e redes sociais. No “Anitta Dentro da Casinha”, ela vai colocar pra jogo toda sua versatilidade como roteirista, cenógrafa, diretora e, claro, não vão faltar músicas e coreografia sensuais. Para quem acompanha as redes sociais da moça, sabe muito bem que essa não é a única empreitada dela durante esta pandemia e Glamurama está aqui para provar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É amanhã ao vivo no @multishow

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

No começo do isolamento social, lá em março, Anitta chegou a falar para os fãs que não iria produzir nenhuma live durante este período, pois podia ser criticada. Passaram-se alguns dias, e essa história começou a mudar. Além de seus treinos ao vivo, ela colocou em prática um projeto bem diferente do habitual: cantar somente músicas gospel.

Se são mais momentos fofos que você quer, a gente te mostra. Que tal essa live especial beneficente de Dia das Mães com músicas escolhidas por famosos e pelo público?

 

Ver essa foto no Instagram

 

(?: Reprodução / Youtube: @anitta ) #anitta #Live #ComAmorAnitta

Uma publicação compartilhada por Anitta Online ? (@anittaonlinebr_) em

E não foi só cantando que Anitta prendeu atenção de seu público, viu? Ela mostrou que além de tudo, é super engajada nas questões políticas e até armou uma série de debates com a amiga Gabriela Prioli, advogada e comentarista da CNN. A live fez tanto sucesso que até surgiram burburinhos que Anitta devia se candidatar a nova presidente do Brasil. Tudo não passou de uma brincadeira e Anitta chegou a desmentir esse desejo de ocupar o cargo de maior responsabilidade no país.

Além disso, a cantora ainda participou de uma live promovida pela Unesco e a Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores, nesta quinta-feira, para falar sobre possíveis soluções para as indústrias criativas em meio à maior paralisação de produtos e serviços culturais em décadas com a pandemia da Covid-19.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

Ela anda tão engajada nas causas políticas que até armou uma live com o deputado Felipe Carreras para falar sobre uma emenda na Medida Provisória 948, a respeito da cobrança de direito autoral das músicas pelo seus intérpretes e autores. A live rendeu até a retirada da emenda, que claramente prejudicava a classe…

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

E nem precisa desse esforço todo nas redes sociais para Anitta chamar atenção. Ela, que é a brasileira queridinha do meio artístico internacional, já faz parte até da playlist de Drake, que publicou que estava ouvindo “Fica Tudo Bem”, parceria dela com Silva. Quem pode…pode!

E o tempo para a vida pessoal, não tem né? Errado! Depois de um breve romance com o empresário Gabriel David, Anitta agora é ‘só love’ com o apresentador Gui Araújo, que inclusive está passando a quarentena juntinho com a cantora em sua casa no Rio de Janeiro. Tá bom?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anitta e Gui Araújo durante live no Instagram. ?? . . . . (?: @guiaraujo13) #anitta

Uma publicação compartilhada por Anitta Online ? (@anittaonlinebr_) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter