Publicidade
Joyce Pascowitch e Patrícia Ellen / Crédito: Instagram
Joyce Pascowitch e Patrícia Ellen / Crédito: Instagram

Patrícia Ellen foi a entrevistada de Joyce Pascowitch na live dessa quinta-feira e o que não faltou foi emoção durante o papo. A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo conversou sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil e se comoveu durante o encontro virtual. A conversa começou sobre as mudanças que a pandemia trouxe na vida de todos nós: “O meu trabalho mudou muito. A vida de todos nós mudou muito. Algumas mudanças são temporárias, e outras vieram para ficar. Acho que é um desafio a gente aprender como é que vai ser daqui pra frente. Estou emocionada, essa quarentena nos fez ficar longe de tanta gente. A vida mudou muito, está difícil de descrever”, desabafou Patrícia.

Além disso, a Secretária também falou sobre a abertura gradual dos estabelecimentos no Estado de São Paulo. “A capital está de fato entrando numa nova etapa. Somente em uma semana estamos trazendo mais de 300 leitos para o nosso sistema de saúde. Com isso, a taxa vai para 75% dos leitos cheios, passando da fase vermelha para a fase laranja”, explicou Patrícia, que se emocionou ao falar da família: “Estar na minha posição, tomar decisões e lembrar que cada uma delas vai impactar as pessoas que eu amo e estão passando por dificuldades, é o que me faz ficar focada aqui”, diz. A seguir, confira a live completa.

https://www.instagram.com/tv/CAv1vqjn3Tu/?hl=pt-br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter