Publicidade
Fabiana Scaranzi, Stella Segal, Felipe Veloso, Ricardo Almeida e Bela Frugiuele são os convidados desta edição do Lado B
Fabiana Scaranzi, Stella Segal, Felipe Veloso, Ricardo Almeida e Bela Frugiuele são os convidados desta edição do Lado B || Créditos: André Ligeiro/Bruna Guerra/Paulo Freitas/Divulgação
Fabiana Scaranzi, Stella Segal, Felipe Veloso, Ricardo Almeida e Bela Frugiuele são os convidados desta edição do Lado B || Créditos: André Ligeiro/Bruna Guerra/Paulo Freitas/Divulgação

A semana de moda paulistana bate à porta dos fashionistas da cidade e, como já é tradição, o Lado B chega para agitar as noites pós-desfiles. Já entregamos um sneak peek do que vem por aí, e agora contamos todos os detalhes com a programação. Agende-se, glamurette!

Na quarta-feira, 27 de abril, Joyce Pascowitch recebe Fabiana Scaranzi e Stella Segal para um bate-papo sobre a mulher do século 21. Todas belas, mas com papos nada recatados nem do lar. Vale a pena conferir a discussão afiada! Nas pick-ups? Uma mulher também, claro: a DJ Clara Ribeiro.

Já na quinta, dia 28, a moda entra em pauta: os experts Felipe Veloso, Bela Frugiuele e Ricardo Almeida são os convidados de Joyce para discutir tendências e truques de styling. Tome nota! E quem comanda o agito depois da conversa é o DJ Marcelo Botelho.

O burburinho todo terá o toque de mestre de grandes parceiros do Glamurama: decór de Luis Fronterotta, comidinhas de Daniel Malzoni, paisagismo da Bothanique, drinks by Miller, Liv e Perrier e gifts da Blue Bird Shoes e Ricardo Almeida. Ah, vem mais coisa boa por aí, fique ligado!

Lado B
Quando: 27 e 28 de abril, das 18h às 22h
Onde: Casa Glamurama
Evento somente para convidados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter