Publicidade
Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução
Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução

Já se imaginou atuando em um filme estrelado pelos oscarizados Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, e ainda por cima dirigido por Martin Scorsese? Pois é justamente essa chance única que o eterno Jack Dawson de “Titanic” está oferecendo a seus fãs, desde que eles doem no mínimo US$ 10 para o America’s Food Fund, uma espécie de Bolsa Família dos Estados Unidos que atua em parceria com entidades independentes do governo de lá, por meio de uma campanha organizada pela ONG All In Challenge.

Aqueles que doarem valores maiores – as outras opções são US$ 50 (R$ 52,41) e US$ 100 (R$ 524,10) – terão ainda mais chance de serem selecionados em um sorteio para o casting estrelado, que no caso seria para o filme “Killers of the Flower Moon”, ainda em fase de pré-produção e sem data prevista para estreia.

Em um vídeo que publicou em sua conta oficial no Instagram nessa semana, DiCaprio deixa claro que o vencedor terá fala e tudo, sem falar que irá passar um dia inteiro no set com ele e os outros astros do elenco, e vai até ser convidado para a première do longa quando este finalmente chegar nos cinemas.

“Queremos oferecer a você um papel de protagonista, e para isso basta acessar o allinchallenge.com e doar o que puder”, o vencedor do Oscar por “O Regresso” diz no videozinho, em cuja legenda conclamou famosos como Matthew McConaughey, Ellen DeGeneres e Jamie Foxx a participarem da ação. Todo o dinheiro arrecadado será transferido pelo America’s Food Fund para bancos alimentadores dos EUA, como o Feeding America, o Meals On Wheels, o World Central Kitchen e o No Kid Hungry. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo postado por DiCaprio no Insta [ÁUDIO EM INGLÊS]:

https://www.instagram.com/p/B_AHXwEFvag/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter