Publicidade

Não adianta ligar para Anitta neste Carnaval porque ela vai estar – bastante – ocupada, como diria uma das músicas que mais tocou em 2019. E sabe por quê? Há um mês do feriado mais festejado do ano, a cantora está se preparando para sair pelas ruas do Brasil e já dá um gostinho de como será o Carnaval nos Ensaios da Anitta: o primeiro rolou no Rio de Janeiro, no último dia 12 e, no próximo sábado, a cantora, que no momento está curtindo uma de suas miniférias na neve, agita o aniversário de São Paulo no Memorial da América Latina.

Por aqui, o Bloco das Poderosas ocupa a Avenida Berrini no dia 1º de março. “Vou cantar músicas minhas e de outros cantores e cantoras. Espero que todos cantem junto nos “Ensaios da Anitta” e no meu bloco, que sai no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Salvador”, comenta Anitta para o Glamurama. Além disso, ela nos adiantou qual de suas músicas aposta para ser o hit dos dias de folia. “Quem escolhe é o público, né? Se eu pudesse dar um palpite seria ‘Combatchy’ ( feat. com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca).”

Além do fervo, outro ponto alto do festerê é, sem dúvida, os looks que a funkeira elegeu para arrasar nos shows. Todo ano, Anitta usa e abusa das fantasias mega criativas,  e em 2020 não será diferente. “Já começamos a explorar o tema deste ano com a fantasia que usei no ‘Ensaio da Anitta’, no Rio. O que posso dizer é que me dediquei às roupas esse ano! Tem um look melhor que o outro”, entrega. Lembrando que o figurino usado no Rio lacrou geral: um body de animal print que deixava seu bumbum de fora, arrematado com chapéu de cowboy e botas. Aguarde! (por Luzara Pinho)

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter