Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Como seria a preparação de uma plebeia de origem americana para se tornar membro da família real mais famosa do planeta, a do Reino Unido? No caso de Meghan Markle, que vive exatamente essa situação, a resposta inclui horas e mais horas de provas de roupas, sessões de beleza e… muito vinho tinto! Apesar de estar supervisionando todos os detalhes sobre seu casamento com o príncipe Harry no próximo dia 19, a atriz também tem encontrado tempo para cuidar da aparência e aparentemente até já decidiu a beleza que vai mostrar ao mundo daqui uma semana.

Isso porque ela reservou algumas horas da agenda de Miguel Perez, um cabeleireiro com salão no Chelsea, em Londres, bastante conhecido pelos penteados cheios de ondas à lá Gisele que faz em suas clientes. Outra “beauty expert” devidamente já bookada pela ex-estrela de “Suits” é a esteticista britânica Nichola Joss. A profissional, que também atende Keira Knightley, desenvolveu há alguns anos uma técnica de limpeza facial que faz o maior sucesso entre as famosas e inclui massagens dentro da boca para dar um efeito de lifting nos músculos do rosto.

Já devidamente instalada no Palácio de Kensington, na ala residência oficial que divide com o noivo, a futura senhora Rachel Meghan Mountbatten-Windsor também tem praticado pilates e ioga todos os dias com a ajuda da instrutora Heather Dorak, não apenas para manter a boa forma mas principalmente para acalmar os nervos em razão da atenção mundial que está atraindo não só pela subida ao altar mas também por causa do encontro na véspera que terá com seus pais, Doria Radlan e Thomas Markle, na presença da rainha Elizabeth II e seus familiares reais. Nos fins de noite, ela relaxa bebendo uma tacinha básica de vinho, afinal ninguém é de ferro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter