Publicidade
Harry e Meghan e o comércio de pinheiros de Montecito no qual os dois deram pivô
Harry e Meghan e o comércio de pinheiros de Montecito no qual os dois deram pivô || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan e o comércio de pinheiros de Montecito no qual os dois deram pivô || Créditos: Reprodução

Tá certo que o príncipe Harry agora é tecnicamente um plebeu, mas daí a confundi-lo com um vendedor de árvores de Natal também é um pouco demais. E o pior é que foi justamente isso que aconteceu com o neto de Elizabeth II dias atrás, quando ele e Meghan Markle foram às compras em busca de um pinheirinho para colocar na sala de seu château de US$ 14,65 milhões (R$ 75,6 milhões) localizado em Montecito, na Califórnia.

Enquanto analisavam as opções disponíveis em um comércio de lá, os dois foram surpreendidos por um garotinho que quis saber se o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, e que não o reconheceu, era funcionário do local. Consta que Harry levou tudo na esportiva, e apenas respondeu educamente que não.

Além disso, nem o irmão do príncipe William e muito menos sua mulher pediram que o tal comércio fosse fechado exclusivamente para recebê-los, como fazem algumas celebridades hollywoodianas. E no fim o casal foi embora feliz da vida com um pinheiro perfeito que encontraram e que a essa altura já deve ter sido decorado para o Natal deles, que será o primeiro do ex-royal longe da família real. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter