Publicidade
Harry e Meghan e o comércio de pinheiros de Montecito no qual os dois deram pivô
Harry e Meghan e o comércio de pinheiros de Montecito no qual os dois deram pivô || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan e o comércio de pinheiros de Montecito no qual os dois deram pivô || Créditos: Reprodução

Tá certo que o príncipe Harry agora é tecnicamente um plebeu, mas daí a confundi-lo com um vendedor de árvores de Natal também é um pouco demais. E o pior é que foi justamente isso que aconteceu com o neto de Elizabeth II dias atrás, quando ele e Meghan Markle foram às compras em busca de um pinheirinho para colocar na sala de seu château de US$ 14,65 milhões (R$ 75,6 milhões) localizado em Montecito, na Califórnia.

Enquanto analisavam as opções disponíveis em um comércio de lá, os dois foram surpreendidos por um garotinho que quis saber se o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, e que não o reconheceu, era funcionário do local. Consta que Harry levou tudo na esportiva, e apenas respondeu educamente que não.

Além disso, nem o irmão do príncipe William e muito menos sua mulher pediram que o tal comércio fosse fechado exclusivamente para recebê-los, como fazem algumas celebridades hollywoodianas. E no fim o casal foi embora feliz da vida com um pinheiro perfeito que encontraram e que a essa altura já deve ter sido decorado para o Natal deles, que será o primeiro do ex-royal longe da família real. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter