Publicidade
Príncipe Harry e Meghan morando em Malibu? // Reprodução

Príncipe Harry e Meghan seguem um tanto confusos com relação ao local onde vão se estabelecer foram do Reino Unido. O casal, que rompeu com a Família Real para viver no Canadá e está em clima de contagem regressiva para Megxit, quando terminará todos os deveres oficiais da realeza em 31 de março e fechará o escritório no Palácio de Buckingham, mudou de ideia recentemente. Agora está de olho em um château em Malibu. A casa está à venda por US$ 7 milhões (mais de R$ 30 milhões), tem cinco quartos, piscina, quadra de tênis e jardins. Na medida para a dupla e o bebê Archie.

Overview da casa que pode ser comprada por Meghan e Harry // Reprodução Daily Mail

O endereço pertencia ao astro de ‘Baywatch’, David Charvet, e é vizinho de celebs como Robert Downey Jr, Mel Gibson e Caitlyn Jenner, que confirmou que o Meghan e Harry estavam procurando imóveis nas redondezas. Outro ponto que a dupla está levando em consideração é que a casa fica a apenas 48 quilômetros de onde mora Doria Ragland, mãe de Meghan. Malibu também oferece fácil acesso a Hollywood, o que leva a crer que a ex-atriz e atual duquesa tenha planos de voltar a atuar em breve.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter