Publicidade
Príncipe Harry e Meghan morando em Malibu? // Reprodução

Príncipe Harry e Meghan seguem um tanto confusos com relação ao local onde vão se estabelecer foram do Reino Unido. O casal, que rompeu com a Família Real para viver no Canadá e está em clima de contagem regressiva para Megxit, quando terminará todos os deveres oficiais da realeza em 31 de março e fechará o escritório no Palácio de Buckingham, mudou de ideia recentemente. Agora está de olho em um château em Malibu. A casa está à venda por US$ 7 milhões (mais de R$ 30 milhões), tem cinco quartos, piscina, quadra de tênis e jardins. Na medida para a dupla e o bebê Archie.

Overview da casa que pode ser comprada por Meghan e Harry // Reprodução Daily Mail

O endereço pertencia ao astro de ‘Baywatch’, David Charvet, e é vizinho de celebs como Robert Downey Jr, Mel Gibson e Caitlyn Jenner, que confirmou que o Meghan e Harry estavam procurando imóveis nas redondezas. Outro ponto que a dupla está levando em consideração é que a casa fica a apenas 48 quilômetros de onde mora Doria Ragland, mãe de Meghan. Malibu também oferece fácil acesso a Hollywood, o que leva a crer que a ex-atriz e atual duquesa tenha planos de voltar a atuar em breve.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter