Publicidade
Príncipes William e Harry no funeral do avô // Getty Images

Príncipe Harry, que aterrissou em Londres depois de vários meses longe da Família Real para o funeral do avô, o Príncipe Philip, talvez adie sua volta para Los Angeles. O motivo? Aproveitar que está na Inglaterra para participar do aniversário da Rainha Elizabeth II, que faz 95 anos nesta quarta-feira.

O duque de Sussex teria reservado uma passagem aberta para os Estados Unidos – o que significa que ele pode marcar a volta quando quiser. Fontes do palácio comentam que depois do enterro, ele conversou longamente com o irmão, o Príncipe William, com quem andava estremecido desde o #Megxit. Eles teriam se encontrado, com a presença do pai, o príncipe Charles, e acertado os ponteiros. Insiders torcem para que o evento marcado para 1º de julho – que comemorará o 60º aniversário de Diana e reunirá os dois novamente – ajude a curar definitivamente o relacionamento entre os irmãos.

Assim como outros viajantes, Harry teve que ficar em quarentena, quando chegou dos Estados Unidos, no Frogmore Cottage, em Windsor, onde morou com a mulher assim que se casou. Relatórios dizem que o príncipe usou um esquema de testagem e liberação do governo do Reino Unido para que pudesse sair do isolamento cinco dias depois de testar negativo para a Covid-19. .

Meghan Markle deve estar só acompanhando tudo à distância, já que preferiu não acompanhá-lo na viagem à Inglaterra. louca para saber detalhes do reencontro de Harry com a família. E talvez tenha que esperar mais um pouco pela volta do maridão.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter