Publicidade

Como todo pai coruja, o príncipe Harry ficou bem emocionado com as primeiras palavras do primogênito Archie. O filho caçula de Diana e do príncipe Charles revelou em sua nova série documental “The Me You Can’t See”, co-criada em parceria com a apresentadora Oprah Winfrey, que em uma de suas primeiras tentativas o pequeno, agora com dois anos, falou “grandma” enquanto apontava para uma foto de Lady Di.

O ex-Duque de Sussex ainda compartilhou que o retrato em questão está no quarto de Archie na casa da família em Los Angeles. “Pendurei uma foto dela em seu berço e foi uma das primeiras palavras que ele disse. Depois de ‘mamãe’ e ‘papai’ foi ‘vovó’. Vovó Diana. É a cena mais doce do mundo, mas, ao mesmo tempo, me deixa muito triste porque ela deveria estar aqui”, desabafou.

No quinto episódio da série exclusiva da AppleTV+, que mostrou ao público imagens nunca vistas do filho de Harry e Meghan brincando em um balanço, o herdeiro de Diana refletiu sobre a morte da mãe: “Gostaria que ela tivesse conhecido Meghan e que acompanhasse de perto o crescimento de Archie.” Mesmo assim, o príncipe acredita que ela estaria orgulhosa do homem que é hoje e da vida que criou para sua família. “Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim. Estou vivendo a vida que ela queria viver e o que ela queria que pudéssemos viver. Sei que ela me ajudou a chegar até aqui. Nunca senti tanto a sua presença quanto no ano passado”, disse ele se referindo à polêmica saída da família real e à mudança para o Canadá e, posteriormente, para os Estados Unidos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter