Publicidade
Projeto reúne nus de Priscila Fantin, Reynaldo Gianechinni e Sabrina Sato || Créditos: Divulgação
Projeto reúne nus de Priscila Fantin, Reynaldo Gianechinni e Sabrina Sato || Créditos: Divulgação

O que começou como uma ideia autoral do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Marcelo Feitosa, acabou virando livro. ‘PELE, Um Projeto sobre Auto Aceitação e Igualdade’ retrata a singularidade de cada personagem e lembra que a pele, o maior órgão do corpo humano “é tão somente a roupa que a alma escolheu vestir”. Ao todo, mais de 160 pessoas foram clicadas entre anônimos e famosos todos sem Photoshop, maquiagem e roupas.

Nomes como Sabrina Sato, Flávia Alessandra Fernanda Paes Leme, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Paloma Bernardi compraram a ideia. Amanda Carvalho, uma atendente de telemarketing de 21 anos que teve mais de 50% do corpo queimado em um acidente foi a escolhida para ilustrar a capa. “Escolhemos Amanda porque retrata exatamente o que é o projeto, se amar, se aceitar como é. A ideia de misturar famosos e anônimos é para mostrar a igualdade que temos quando somos só pele”, conta Brunno.

O lançamento rolou nessa quinta-feira e Glamurama mostra algumas imagens do livro.

[galeria]4622064[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter