Publicidade
Créditos: Getty Images
Julia Roberts  ||  Créditos: Getty Images

Se tem uma coisa que Julia Roberts sabe fazer é roubar as atenções para si onde quer que vá. Quando se trata de moda, a atriz de 51 anos de idade não é do tipo que ousa muito, mas sempre é elogiada por suas escolhas. Julia já deixou claro que é adepta de um estilo mais básico, que se reflete também no seu make e nos cabelos, normalmente usados soltos.

E a estrela começou 2019 apostando em um estilo que dividiu opiniões e causou até uma certa estranheza. Tanto no Critics ‘Choice Awards, quanto no  Globo de Ouro, Roberts apostou em um modelito híbrido de calça e saia, uma espécie de conjuntinho ‘mullet’, com calça comprida sequinha e a parte de trás da blusa ou blazer indo até o chão. Para o Globo de Ouro, sua stylist, a poderosa Elizabeth Stewart escolheu para ela um look de blusa e meia-saia em chiffon rosa pálido com calça comprida preta de alfaiataria, tudo by Stella McCartney.  No Critics Choice repetiu a dose com um smoking estilizado assimétrico da Louis Vuitton, arrematado com joias da Messika Paris.

Quem ainda não sente firmeza nessa tendência – as peças “mullet” apareceram bastante na semana de alta-costura de Paris – pode começar apostando em calças compridas como traje de gala. Assim como Julia, Elsie Fisher cruzou os tapetes vermelhos deste ano de smoking, assim como Judy Greer, Allison Janney, Rachel Brosnahan e America Ferrera. Quem amou?

Calças bombando no red carpet || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter