Publicidade
Rachael Ray em ação no “30 Minute Meals” || Créditos: Reprodução
Rachael Ray em ação no “30 Minute Meals” || Créditos: Reprodução

Rachael Ray, que ficou conhecida no começo dos anos 2000 como a apresentadora do programa culinário “30 Minute Meals”, tinha o hábito de comer minhocas quando era criança. Foi a própria chef que revelou isso durante um evento que rolou no Cipriani 42nd Street de Nova York. Segundo ela, sua inspiração para provar o que hoje em dia é tido como iguaria foi o livro “How To Eat Fried Worns” (“Como Comer Minhocas Fritas”), best-seller meio sobre receitas, meio de humor lançado em 1953, nos Estados Unidos, que ganhou um revival 20 anos depois, época em que Ray o descobriu.

“Eu era uma menininha quando o livrou foi publicado, e comia minhocas sempre que me pagavam para isso”, relembrou a expert em comidinhas básicas. Por falar nisso, o “30 Minute Meals” – no qual Ray prepara pratos que ficam prontos em no máximo meia hora – voltou ao ar em abril depois de ficar sete anos na geladeira da rede americana de televisão “Food Network”, e com os mesmos índices de audiência de sua melhor fase. Em razão desse sucesso, a atração deverá ser renovada em breve para mais uma temporada a ser exibida no ano que vem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter