Publicidade
Rachael Ray em ação no “30 Minute Meals” || Créditos: Reprodução
Rachael Ray em ação no “30 Minute Meals” || Créditos: Reprodução

Rachael Ray, que ficou conhecida no começo dos anos 2000 como a apresentadora do programa culinário “30 Minute Meals”, tinha o hábito de comer minhocas quando era criança. Foi a própria chef que revelou isso durante um evento que rolou no Cipriani 42nd Street de Nova York. Segundo ela, sua inspiração para provar o que hoje em dia é tido como iguaria foi o livro “How To Eat Fried Worns” (“Como Comer Minhocas Fritas”), best-seller meio sobre receitas, meio de humor lançado em 1953, nos Estados Unidos, que ganhou um revival 20 anos depois, época em que Ray o descobriu.

“Eu era uma menininha quando o livrou foi publicado, e comia minhocas sempre que me pagavam para isso”, relembrou a expert em comidinhas básicas. Por falar nisso, o “30 Minute Meals” – no qual Ray prepara pratos que ficam prontos em no máximo meia hora – voltou ao ar em abril depois de ficar sete anos na geladeira da rede americana de televisão “Food Network”, e com os mesmos índices de audiência de sua melhor fase. Em razão desse sucesso, a atração deverá ser renovada em breve para mais uma temporada a ser exibida no ano que vem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter