Publicidade
Angela Bassett || Créditos: Reprodução
Angela Bassett || Créditos: Reprodução

Conhecida em Hollywood como “a mulher que não envelhece” – ela tem 61 anos e aparenta ser décadas mais jovem, e até hoje jura de pés juntos que só tem uma genética boa mesma – Angela Bassett (a rainha Ramonda de “Pantera Negra”) acredita que apenas duas atrizes de lá poderiam dar conta de interpretá-la na telona: Naturi Naughton, de 35 anos, e Anika Noni Rose, de 47, sendo a última a mais conhecida do público por sua atuação no musical “Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho”. Em entrevista para um programa de rádio dos Estados Unidos nessa quinta-feira, Bassett se declarou fã de ambas e as chamou até de “irmãs” quando foi questionada sobre qual atriz deveria ser escalada para estrelar uma eventual cinebiografia sua.

A pergunta tem a ver com o fato de que a própria Bassett é uma veterana no gênero cinematográfico, já que ao longo de sua carreira ela interpretou no cinema e na televisão personagens da vida real como as ativistas dos direitos civis Betty Shabazz, Coretta Scott King e Rosa Parks, além de Voletta Wallace (mãe do rapper The Notorious B.I.G., assassinado em 1997), Katherine Jackson (a mãe de Michael Jackson), a ex-primeira-dama dos EUA Michelle Obama, a “rainha do vudu” Marie Laveau e a diva musical Tinar Turner. Pelo papel da cantora em “A Verdadeira História de Tina Turner”, aliás, a estrela de cútis perfeita ganhou um Globo de Ouro e também foi indicada a um Oscar em 1994. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter