Publicidade
Juliana Paes no ensaio da Grande Rio, nessa quarta-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Juliana Paes entrou com tudo no clima do Carnaval na noite dessa quarta-feira, quando rolou a gravação do clipe do samba-enredo de 2019 da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. Para fazer um statement, a atriz, rainha da bateria da escola, vestiu fantasia criada exclusivamente para a ocasião por Letícia Manzan, com styling de Yan Acioli, toda bordada de brilhantes e plumas na cor verde. A beleza de Juliana foi feita por Lucas Luz, e a cabeça poderosa foi criada por Graciella Starling. O vídeo foi produzido por KondZilla e tem a atriz como protagonista, é claro.

A beleza de Juliana Paes no ensaio da Grande Rio || Créditos: Reprodução Instagram

A Acadêmicos do Grande Rio divulgou em setembro o samba-enredo de seu Carnaval 2019. A escola de Duque de Caxias, salva do rebaixamento pela Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), se inspirou no episódio para criar o tema: “Quem nunca… Que atire a primeira pedra!”, assinado por Renato Lage e Márcia Lage, e com a promessa de mostrar que todos nós já cometemos algum deslize. No enredo, a escola faz sua “mea culpa”, pede perdão e clama por uma sociedade mais ética. Ouça aqui.

Juliana Paes com integrantes da escola de samba || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter