Publicidade
LONDON, ENGLAND – JUNE 26: Queen Elizabeth II meets guests during a Garden Party at Buckingham Palace on June 6, 2013 in London, England. (Photo by Danny E. Martindale – WPA Pool/Getty Images)
Rainha Elizabeth na tradicional Garden Party no Palácio de Buckingham // Getty Images

Como já era de esperar, diante da pandemia e de novas variantes de coronavírus aparecendo por aí, a família real britânica, que é chegada numa boa festa, teve que puxar o freio de mão. Em comunicado oficial emitido pelo palácio de Buckingham, eventos de todos os tipos estão cancelados em 2021. A decisão foi anunciada depois que o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, impôs outra quarentena para a Grã-Bretanha, que deve durar pelo menos até fevereiro.

As festas feitas no jardim do palácio são uma tradição e, em alguns casos, chegam a reunir até 30 mil pessoas. Esses eventos anuais permitem aos súditos a rara oportunidade de se misturar com Rainha Elizabeth e outros membros da realeza. Decisão acertadíssima!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter