Publicidade
A videochamada de Elizabeth II || Créditos: Reprodução
A videochamada de Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Esbanjando pró-atividade aos 94 anos, Elizabeth II experimentou pela primeira vez mais uma das modernidades da tecnologia muito usada nesta pandemia: a videochamada. Nesta quarta-feira, a rainha falou com o pessoal de serviço das Forças Armadas Britânicas em uma ‘conference online’ sobre o trabalho que tem sido realizado no Reino Unido neste momento de pandemia do novo coronavírus. E a rainha da Inglaterra arrasou no papo, cheia de bom humor e desenvoltura.

A monarca é a chefe das Forças Armadas, por isso é atualizada regularmente das operações em todo o mundo. Na reunião, estavam 0 Chefe do Estado Maior da Defesa, Sir Nicholas Carter; Sophie Levy, piloto de aeronaves, que falou sobre sua primeira operação a bordo da RFA Argus, no Caribe; além do tenente-coronel Barrie Terry, que atualmente está em uma missão de manutenção da paz da ONU no Mali, e está separado de sua família desde o ano passado devido a restrições de viagem. Também marcou presença na videochamada o cabo Shanwayne Stephens, que atua no Esquadrão de Cores da Rainha e representou a RAF em muitos eventos.

https://www.instagram.com/p/CCowFGfHcoI/?igshid=ifkazoaeep38

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter