Publicidade
Rodrigo Santoro || Créditos: Reprodução
Rodrigo Santoro || Créditos: Reprodução

Rodrigo Santoro usou a sua voz para contar a recente história do Brasil e, ao mesmo tempo, homenagear a cultura e os artistas brasileiros, principalmente os que morreram recentemente, entre eles, Aldy Blanc, Flavio Migliaccio e Moraes Moreira. No vídeo, o ator cria uma linha do tempo ao relembrar filmes como “Abril Despedaçado”, “Terra Estrangeira”, “Notícias de Uma Guerra Particular”, “Cidade de Deus”, “Terra em Transe”, e faz questão de reafirmar que as produções, juntamente com todos os profissionais envolvidos nelas, são a nossa herança: “Esses filmes representam parte da identidade brasileira. Não caberiam todos aqui. Foram feitos por nós para que o mundo pudesse testemunhar. Artistas, técnicos, produtores, músicos que cuidam das trilhas, enfim, tantos brasileiros contribuindo para escrever a nossa história ao longo do tempo. E isso ninguém vai poder apagar. São a nossa herança, assim como “a esperança equilibrista” de Aldir, o “ficou tudo lindo de manhã cedinho” de Moraes, as palavras precisas e potentes de Rubem, o sorriso terno de Daisy, as aventuras intrépidas do Tio Maneco (Flávio querido), o som de Ciro, as obras de arte “só para baixinhos” de Azulay… e os que ainda seguem fazendo o que é belo e potente no nosso país”, escreveu o ator. Play para conferir!

https://www.instagram.com/tv/B_-UeNkpRvR/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter