Publicidade
Ryan Lochte e o relações públicas Matthew Hiltzik || Créditos: Getty Images

Disposto a salvar sua carreira, Ryan Lochte contratou o guru de relações públicas americano Matthew Hiltzik, famoso por gerenciar crises de imagem de famosos como Justin Bieber e Alec Baldwin. Fundador da Hiltzik Strategies, Matthew também já assessorou Hillary Clinton e os irmãos Bob e Harvey Weinstein, produtores de Hollywood e fundadores da Miramax, vendida por eles em 1993 para a Disney.

Como Glamurama contou nesta sexta-feira, o nadador americano corre o risco de perder patrocínios que somam mais de R$ 7 milhões anuais por ter inventado a história de que foi assaltado no Rio de Janeiro, no último domingo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter