Publicidade
Sabrina Sato Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação
Sabrina Sato || Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação
Sabrina Sato || Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação

Sabrina Sato é definitivamente nosso assunto do mês – afinal é capa da Revista J.P. de janeiro – e, de quebra, anunciou seu noivado com Duda Nagle no início da semana. E a curiosidade em torno dos detalhes do pedido de casamento são inevitáveis. Em seu canal do Youtube, Sabrina abre o jogo: “O pedido foi feito em Miami. Foi uma surpresa. Nunca imaginei, tinha até desistido”, brincou ela. “Ele me chamou para jantar e na hora ficou tudo embaçado. Ele ajoelhou no meio do restaurante e fez o pedido. Foi muito romântico, fiquei emocionada”, lembrou Sabrina, que viajou aos Estados Unidos com a família e Duda para a virada do ano.

“Ele me pediu em casamento, mas não está usando aliança. Eu não dei nada.” Juntos há quase três anos, os pombinhos assumiram o romance logo após o Carnaval de 2016. Sabrina contou também que quer casar e engravidar ainda este ano. “Eu caso esse ano ou não caso mais. Em 2020 quero estar com dois filhos já. Quero engravidar neste ano”.

A data da festa ainda não está definida mas, para o amigo e stylist Yan Acioli – primeira pessoa que ficou sabendo do noivado – a gata confidenciou que está apostando no mês de outubro para oficializar a união. “Você vai ter que me ajudar. Poderia ser agora no Carnaval. Acharia maravilhoso casar lá na Sapucaí, mas o noivo não vai querer”, falou a apresentadora para Yan. Aguarde os próximos capítulos!

https://www.instagram.com/p/Bd-12m7nQoB/?taken-by=dudanagle

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter