Publicidade
Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger || Créditos: Reprodução
Arnold Schwarzenegger || Créditos: Reprodução

Arnold Schwarzenegger está de casa nova: no caso, a Netflix, que topou produzir um projeto do astro que estava engavetado há anos. Trata-se de um drama sobre espiões que a princípio havia sido pensado por ele para ser um filme do tipo superprodução, mas será desenvolvido na forma de uma série com oito episódios pela gigante do streaming a partir do segundo semestre.

Ainda sem título, a atração foi criada por Nick Santora (o mesmo que adaptou para a telona o filme “Jack Reacher – O Último Tiro”, de 2012 e estrelado por Tom Cruise), e terá a atriz Monica Barbaro e o próprio Schwarzenegger nos papéis principais de uma filha e um pai que são ambos agentes da CIA porém saber que são colegas na agência de inteligência do governo dos Estados Unidos.

Schwarzenegger, de 73 anos, também será o produtor-executivo do programa, junto com David Ellison (que tem no currículo a produção-executiva do sétimo episódio da franquia “Missão: Impossível”) e Dana Goldberg e Bill Bost. Vale lembrar que a última atuação dele foi em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, que estreou nos cinemas em 2019. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter