Publicidade
Cara Delevigne, Justin Bieber e Hailey Bieber || Reprodução Instagram
Cara Delevigne, Justin Bieber e Hailey Bieber || Reprodução Instagram

Cara Delevingne não gostou nadinha da última participação de Justin Bieber no programa gringo “The Late Late Show with James Corden”. Isso porque o cantor relevou que Cara era a menos favorita entre as amigas famosas da mulher, Hailey Bieber. Na atração, Corden só deu a Bieber as três opções para o astro escolher e pediu que classificasse cada uma. Se ele se recusasse a responder, teria que comer algum item de um menu um tanto quanto esquisito: pênis de boi e olhos de peixe estavam entre as opções. Eca!

A resposta? “Kendall, Gigi, Cara Delevigne”, ressaltando que a escolha “não era nada pessoal”. Delevigne não deixou barato e respondeu postando o trecho no Instagram, junto com uma foto deles saindo juntos e outra de Bieber admirando a modelo na passarela: “Agora x Depois. Se você não tem nada contra mim, porque você não me desbloqueia? Te amo Hailey Bieber, mas ele deveria apenas ter comido o pênis de boi.” Xiii…

 

Ver essa foto no Instagram

 

Now vs. Then If you have nothing against me, then why don’t you unblock me? Love you @haileybieber – he should have just eaten the bull penis.

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter