Publicidade

Sempre com o intuito de conscientizar e incluir, Rihanna celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ lançando a coleção Pride, na Savage X Fenty, sua marca de lingerie. Jaquetas, tops, meias, cuecas boxer e até um chicote fazem parte do pacote, com preços que variam entre R$ 86 e R$355, terão parte da renda das vendas revertida para organizações LGBTQI+, incluindo a GLAAD, the Audre Lorde Project, The Caribbean Equality Project, INC., Trans Latin@ Coalition e The Trans Wellness Center.

Para a campanha, Riri focou em pessoas que representam causas diferentes, garantindo representatividade. Aliás, a diversidade é um dos motes das marcas da cantora. Por essas e outras, a campanha da Pride é estrelada pelos modelos Ahmad Kanu e Rahquise Bowen, a artista Aya Brown, a modelo plus size e dançarina Dexter Mayfield, a estrela de “RuPaul’s Drag Race” Gigi Goode, a influenciadora transgênero Jaslene Whiterose, a modelo da Fenty Skin, Jazzelle Zanaughtti, e o hairstylist Yusef Williams.

“O orgulho tem a ver com valorizar o seu eu autêntico […] Estou muito animada com esta coleção e mostrando amor e apoio à comunidade LGBTQIA +, que inclui muitos de nossos clientes, membros da equipe e fãs”, comemorou Rihanna em um comunicado. Para coroar a Pride, a Savage X Fenty ainda fará um festão virtual no final do mês.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter