Publicidade

Sempre com o intuito de conscientizar e incluir, Rihanna celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ lançando a coleção Pride, na Savage X Fenty, sua marca de lingerie. Jaquetas, tops, meias, cuecas boxer e até um chicote fazem parte do pacote, com preços que variam entre R$ 86 e R$355, terão parte da renda das vendas revertida para organizações LGBTQI+, incluindo a GLAAD, the Audre Lorde Project, The Caribbean Equality Project, INC., Trans Latin@ Coalition e The Trans Wellness Center.

Para a campanha, Riri focou em pessoas que representam causas diferentes, garantindo representatividade. Aliás, a diversidade é um dos motes das marcas da cantora. Por essas e outras, a campanha da Pride é estrelada pelos modelos Ahmad Kanu e Rahquise Bowen, a artista Aya Brown, a modelo plus size e dançarina Dexter Mayfield, a estrela de “RuPaul’s Drag Race” Gigi Goode, a influenciadora transgênero Jaslene Whiterose, a modelo da Fenty Skin, Jazzelle Zanaughtti, e o hairstylist Yusef Williams.

“O orgulho tem a ver com valorizar o seu eu autêntico […] Estou muito animada com esta coleção e mostrando amor e apoio à comunidade LGBTQIA +, que inclui muitos de nossos clientes, membros da equipe e fãs”, comemorou Rihanna em um comunicado. Para coroar a Pride, a Savage X Fenty ainda fará um festão virtual no final do mês.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter