Publicidade
Seth Rogen e Tom Cruise
Seth Rogen e Tom Cruise || Créditos: Reprodução
Seth Rogen e Tom Cruise || Créditos: Reprodução

Um encontro pra lá de bizarro que Seth Rogen teve com Tom Cruise em meados dos anos 2000 é um dos pontos altos da autobiografia que o ator está lançando no hemisfério norte, intitulada “Yearbook”. Conforme Rogen relata no livro, o protagonista da franquia “Missão: Impossível” certa vez o convidou junto com seu amigo e colega de trabalho Judd Apatow para visitá-lo em seu château de Los Angeles.

Os dois prontamente aceitaram o convite, mas logo que chegaram na casa de Cruise notaram algo de muito estranho no ar. “A gente deu de cara com o Tom e a Katie Holmes com a Suri no colo, nos esperando na porta de entrada, a Katie com uma cara de ‘me salvem desse lugar'”, Rogen escreveu, citando a atriz com quem o astro estava casado na época e a filha que teve com ela.

Em seguida, todos se reuniram na sala e começaram a conversar sobre comédia, até que Cruise desandou a falar sobre sua própria imagem pública. Questionado por Rogen e Apatow sobre o porquê de ser tratado como uma espécie de “maluco beleza” pela mídia, o astro respondeu dizendo que a culpa disso era da indústria farmacêutica, que supostamente estaria perdendo bilhões por sua casa.

Pra quem não sabe, a Igreja da Cientologia (da qual Cruise é membro) é contra tratamentos psiquiátricos a base de remédios, daí a alegação de boicote feita por ele. A propósito, na mesma ocasião Cruise também tentou dar um “mini curso” de uma hora sobre sua fé para Rogen e Apatow, prometendo convencê-los de que mudariam de ideia sobre a controversa religião, mas a essa altura a dupla preferiu ir embora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter