Publicidade
Tata Werneck é o novo amor de Silvio Santos || Créditos: Divulgação

Silvio Santos faz televisão, mas não assiste. Quase sempre ele pergunta “quem é?” aos seus convidados para saber quem são os “famosos” que ele simplesmente desconhece. Nesse domingo, o apresentador mudou um pouco essa realidade e se derreteu para Tatá Werneck, que conheceu casualmente. Durante a exibição de um dos quadros de perguntas e respostas do seu programa, que contou com a participação do cantor Falcão e da apresentadora Mamma Bruschetta, Silvio falou sobre a performance da atriz como apresentadora do “Lady Night”: “Nunca tinha visto a Tatá e assisti ao programa casualmente, pois ela entrevistou a Patricia (Abravanel) e o meu neto”, falou o dono do SBT, que não parou por aí: “Nunca vi alguém fazer entrevista como ela. É fora de série, fabulosa, extraordinária. Me surpreendeu”, disse com empolgação.

Nesta segunda, Tata mostrou como ficou lisonjeada com os elogios e aproveitou para contar um pouco como está a gravidez: “Não vi ao vivo porque voltei pro meu repouso e porque to com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada). Mas de repente comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada ! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês”, postou em seu Instagram. Será que diante disso, Silvio será o próximo entrevistado dela?

https://www.instagram.com/p/BvbuLrEnzOi/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter