Publicidade
Sophie Turner e Joe Jonas || Créditos: Reprodução
Sophie Turner e Joe Jonas || Créditos: Reprodução

Teve subida ao altar surpresa de celebridade nessa quarta-feira nos Estados Unidos. Horas depois de darem pivô no Billboard Music Awards desse ano, que rolou na Grand Garden Arena de Las Vegas, Sophie Turner e Joe Jonas seguiram para a famosa Little White Chapel e lá trocaram alianças e juras de amor eterno na frente de alguns de seus mais chegados, como Diplo e os irmãos e bandmates de Jonas, Kevin e Nick. Coube ao DJ, aliás, filmar o grande momento da estrela de “Game of Thrones” e do cantor do grupo Jonas Brothers, e em seguida compartilhar os vídeos que fez no Instagram.

Turner, de 23 anos, e Jonas, de 29, já tinham oficializado a união no começo do dia, em um cartório da cidade do pecado, lembrando que os dois estavam noivos desde outubro de 2017 e se conheceram no verão americano do ano anterior, apesar de que só assumiram a relação bastante tempo dois, quando foram juntos ao desfile da Louis Vuitton orquestrado no Museu do Louvre, em Paris.

Já a “capelinha branca” escolhida pelo casal para se tornar marido e mulher é conhecido por ter sido o altar de várias outras celebs, com destaque Britney Spears e Mickey Rooney (em duas ocasiões), e está à venda US$ 12 milhões (R$ 47,1 milhões), conforme Glamurama contou no mês passado. Muitos dos casórios de estrelados selados no local terminaram em anulação poucas horas depois, mas aparentemente Turner e Jonas não correm esse risco. A propósito, como ambos são fãs de Buzz Lightyear eles escolheram uma frase do personagem da franquia “Toy Story” como voto de casamento: “Para o infinito e além!”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os vídeos do casamento de Turner e Jonas gravados por Diplo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter