Publicidade
Kanye West e o (casal?) Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins || Créditos: Getty Images
Kanye West e o (casal?) Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins || Créditos: Getty Images

Expert em chamar atenção, Kanye West estaria decidido a contratar a modelo transgênero Sophia Hutchins como garota-propaganda de sua marca de lifestyle em parceria com a Adidas, a Yeezy. Pra quem não ligou o nome à pessoa, a bela de 21 anos tem sido apontada como a nova namorada de Caitlyn Jenner, cuja enteada mais famosa é justamente a mulher dele, Kim Kardashian.

De acordo com a imprensa americana, o rapper acredita que Sophia tem tudo a ver com a linha de tênis que assina, a Yeezy Boosts, e quer vê-la o quanto antes modelando para os pisantes. “Ela tem potencial para se tornar uma supermodelo”, West teria dito aos mais próximos, segundo o site “RadarOnline.com”.

De qualquer fora, no último dia 29 o perfil oficial da Yeezy no Twitter compartilhou uma mensagem de texto trocada entre o músico e Jenner, na qual ela o agradece por ter enviado alguns pares de seus sneakers  – ainda não disponíveis para compras  – para Hutchins. “Sophia adorou as amostras”, escreveu a ex-atleta olímpica, que ao que tudo indica aprova a possível relação profissional entre os dois. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um screenshot da mensagem trocada entre West e Jenner, que ele também compartilhou no microblog:

https://twitter.com/kanyewest/status/1034986885855113216

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter