Publicidade
LOS ANGELES, CALIFORNIA – JANUARY 27: (EDITORS NOTE: Image has been digitally converted to black and white.) Bradley Cooper and Lady Gaga attend the 25th Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 27, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for Turner)
Segundo a revista ‘In Touch’, Bradley Cooper e Lady Gaga estão morando juntos

O inevitável aconteceu… Bradley Cooper e Lady Gaga estão morando juntos. A informação é da ‘In Touch’. Segundo fontes ligadas ao casal, Bradley teria limpado as gavetas de seu armário logo após a separação, e Gaga não teria perdido tempo em ocupá-las. Além disso, ela já estaria dando seus toques na decoração da casa do ator, em West Village, Nova York, incluindo novos móveis.

Os rumores de um possível romance entre os dois começaram logo após o lançamento de “Nasce Uma Estrela”, no final de 2018, em que eles atuaram juntos. A sintonia no filme e nos red carpets chamou a atenção de todos. E desde o rompimento do noivado de Lady Gaga com Christian Carino, em fevereiro deste ano, e da recente separação de Bradley e Irina Shayk, o burburinho só aumentou. Não é novidade que a vida imita a arte, né glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter