Publicidade
Anitta e Hailey Baldwin já aderiram ao penteado || Créditos: Reprodução Instagram
Anitta e Hailey Baldwin já aderiram ao penteado || Créditos: Reprodução Instagram

Que tal a novidade de beleza do outono/inverno 2018? Inspiração dos anos 1990, quando o filme “Patricinhas de Beverly Hills” ditou tendências, o penteado “High Pony” está de volta e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, do liso ao cacheado. De acordo com o hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur, o meio preso altinho é super prático para aqueles dias em que não temos tempo de lavar, além de ser charmoso e feminino.

Para conseguir o efeito, os fios não precisam necessariamente estar lisos. Ondulados ficam ótimos também!

Já a expert Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, afirma que quanto mais volume capilar a mulher tiver, mais lindo ficará. “Ele é um meio rabo com mais mechas que o normal, mais gordinho. Porque a quantidade de fios que ficam presos no topo da cabeça é bem grande. Ao fazer um meio preso comum, pegamos cerca de ¼ de toda a cabeleira. Neste caso, pode ser usada metade das madeixas”, afirma Daniella.

O high pony é um penteados preferidos das irmãs Kardashians, Ashley Olsen, Jennifer Lopez e outras famosas. O truque é usar apliques de tic-tac, que aumentam o volume e deixam o penteado perfeito. Pode ser finalizado com uma fita, que deixa o visual bem elegante e clássico, ou com um scrunchie, o famoso elástico fofinho de tecido dos anos 90. Prontas para aderir ao visual?

https://www.instagram.com/p/BfaSCH5jO-y/?taken-by=chiaraferragni

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter