Publicidade
Pablo Vittar, Thayla Ayala e Renato Goés || Créditos: Reprodução Instagram/ I Hate Flash
Pabllo Vittar, Thayla Ayala e Renato Goés || Créditos: Reprodução Instagram/ I Hate Flash

No último fim de semana o Instituto Inhotim recebeu mais uma edição do festival multicultural MECA, que reúne uma turma incrível para falar de música, arte e natureza em três dias de muita interação. A 4ª edição contou com shows de peso entre sexta-feira e domingo: Elza Soares, Pabllo Vittar, Cordel do Fogo Encantado e Letrux incendiaram o  maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

A turma do cinema também deu seu pivô por lá. No sábado, Débora Falabella apareceu acompanhada de seu pai para participar do talk sobre o  longa “O Beijo no Asfalto”, dirigido pelo maridão Murilo Benício. Já no domingo foi a vez de Renato Goés encabeçar uma conversa sobre a cinebiografia “Legalize Já”, que conta a história do surgimento da banda #PlanetHemp. O ator interpreta o cantor Marcelo D2 na trama (atuação impecável e elogiadíssima) e foi acompanhado da namorada Thaila Ayala. O casal assistiu ao show dos pernambucanos do Cordel do Fogo Encantado na noite de sábado e circularam para cima e para baixo no maior love.

Entre tantos outros glamurettes que baixaram no MECA, estavam Alice Wegmann, capa de junho da Revista J.P, devidamente acompanhada do “amigo”, o empresário Wolf Menke, criador do House of All, um dos cases mais bem sucedidos na área de economia criativa, e da maquiadora Carla Biriba. Quem mais se divertiu? Tainá Müller com o marido Henrique Sauer, as irmãs Giselle e Michelle Batista, e a apresentadora Mari Moon que não resistiu e tietou Pabllo antes do show. Espia só na galeria abaixo.

[galeria]4577554[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter