Publicidade
Thiago Lacerda II Reprodução Instagram
Thiago Lacerda || Reprodução Instagram

Thiago Lacerda, além das novelas, teatro e cinema, acaba de provar que tem um outro talento: a dublagem. A nova empreitada do eterno galã viaja pelo mundo dos desenhos animados, em que ele dubla personagens da primeira temporada do desenho brasileiro “O Diário de Pilar”. O projeto é baseado nos livros de Flávia Lins e Silva e estreia no Nat Geo Kids no dia 17 de fevereiro para a alegria da criançada, em parceria com a Mono Animation. “Eu faço me divertindo como se tivesse a idade deles”. A história gira em torno de Pilar, uma menina que na companhia de seu amigo Breno e seu gato Samba viajam pelo mundo e aprendem cada dia mais com cada um desses lugares. Para o Glamurama, Thiago contou mais sobre a experiência e adiantou os novos projetos para 2020: “Tem uma novela vindo por aí!” (por Luzara Pinho)

Glamurama: Você dubla mais de um personagem na série. Com é trabalhar com a voz?

Thiago: Adoro dublar e já faço isso há alguns anos. Foi muito legal receber esse convite para a série da Flávia, que a gente é tão fã do trabalho. Poder fazer um projeto para as crianças tão bacana, brasileiro é um prazer imenso. Fico muito feliz quando a gente faz, quando estreia e mais ainda quando estou com meus filhos – Gael, Cora e Pilar – nestes momentos porque vejo que eles curtem e é o maior barato! Eles se divertem com a diferença da voz e todo filme que eu dublo tem essa curiosidade de como e qual voz será.

Glamurama: Qual a diferença de trabalhar para o público infantil?

Thiago: Durante a criação, quando estamos ali trabalhando no projeto, é muito divertido imaginar as crianças. O que muda basicamente é essa liberdade de resgatar uma relação com a palavra, o texto, com o personagem que normalmente você não tem quando faz algo para o público adulto. O trabalho da animação, por ter esse viés da infância, é a grande curtição, eu faço me divertindo como se eu tivesse a idade deles.

Glamurama: Vamos te ver em mais trabalhos este ano?

Thiago: Muitos! Tem uma novela vindo por aí e deve chamar ‘Além da Ilusão’, prevista para o segundo semestre e uma peça para o ano que vem.

Glamurama: Com o Carnaval chegando aí, já tem planos?

Thiago: O silêncio! (risos)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma rede mágia e sua curiosidade: tudo que precisamos para aventuras fantásticas! Diário de Pilar, estreia em Fevereiro no NatGeo Kids! #PilarNoNatGeo

Uma publicação compartilhada por Nat Geo Kids Brasil (@natgeokidsbr) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter