Publicidade
Tina Turner / Crédito: Getty

Tina Turner, uma das grandes divas da música, está prestes a lançar um novo documentário sobre a sua vida, intitulado ‘Tina’. Nele, a popstar de 81 anos conta como quer entrar no terceiro e último capítulo da sua vida fora dos holofotes. A obra promete abordar detalhes da turbulenta história da cantora, como o estresse pós-traumático que desenvolveu por causa da violência sofrida nas mãos de seu primeiro marido e parceiro musical, Ike Turner.

No doc dirigido por Dan Lindsay e T.J. Martin, Tina também abre o coração sobre os graves problemas de saúde que enfrentou, incluindo um derrame, um câncer e insuficiência renal, que a levou a se submeter a um transplante de rim em 2017. A obra também fará um apanhado da vida da artista desde sua infância e até seu sucesso nos palcos. “Veja o que fiz nesta vida, com este corpo. Sou uma garota de um campo de algodão. Me coloquei acima do que não me foi ensinado”, diz Tina no trailer do filme.

Esssa não é a primeira vez que Tina Turner tem a sua história revelada para o mundo. Antes deste doc, produzido pela HBO, a cantora já havia contado passagens de sua vida na autobiografia ‘I, Tina’, de 1986, e na cinebiografia de 1993, ‘What’s Love Got To Do With It?’, com Angela Bassett na pele da cantora. Atualmente, Tina passa seus dias na Suíça ao lado do marido, Erwin, que aparece no documentário como a pessoa que fez a diva mais feliz.

Play para ver o trailer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter