Publicidade
Titi comemora 5 meses do irmão. Zyan / Crédito: Instagram

Titi conquistou mais uma vez a internet e se tornou o assunto mais comentado na manhã desta quarta-feira nas redes sociais. A menina foi a grande estrela do álbum de fotos postado por Giovanna Ewbank, em que a família comemorou cinco meses do pequeno Zyan. Nas imagens, Titi aparece segurando o irmão no colo e, em outro momento, ao lado da mãe, mas o que chamou a atenção mesmo foi o carão da pequena.

No Twitter, os usuários postaram as fotos de Titi e encheram de elogios. “A titi é a criança mais bonita que já pisou no planeta terra e ninguém pode discordar”, escreveu uma internauta. “A Titi ainda vai dominar o mundo da moda e televisão, ela tem uma postura e beleza absurdas”, comentou outro. “Gente a Titi rouba qualquer cena, olha o carão que ela faz, muita perfeição”, disse ainda um terceiro.

E teve até quem comentou que Titi e Blue Ivy são as crianças mais bonitas e fotogênicas do momento. Titi tem sete anos de idade e já deu os primeiros passos no mundo da moda nesse ano. A pequena foi até mesmo capa de revista e deixou tanto os pais como os fãs encantados. Não tem como negar que Titi leva jeito!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter