Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt juntos por Shiloh || Créditos: Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt juntos por Shiloh || Créditos: Reprodução

Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados há anos, mas a passagem do tempo não diminuiu os desentendimentos entre os astros de Hollywood. Mas, ao que tudo indica, o ex-casal está disposto a passar por cima dos seus problemas em nome dos seis filhos. No dia 27 deste mês, Shiloh Jolie-Pitt completa 14 anos e, de acordo com o “Hollywood Life”, eles estão planejando uma festa particular para que a jovem se divirta mesmo em quarentena. Como vivem próximos, fontes revelaram que será possível que Shiloh esteja com o pai e com a mãe no dia. “Eles querem que seja um dia especial para ela”, afirmam os contatos do site.

Shiloh, que prefere ser chamado de John, tem recebido o apoio dos seus pais, para a realização da transição para o sexo masculino. O tratamento começou há cerca de um ano com visitas frequentes ao Centro de Cirurgia Younique, situado em Santa Monica, na Califórnia. E Angelina já chegou a falar sobre isso: “Ela gosta de ser vestir como menino, ela quer ser menino, então tivemos que cortar seu cabelo. Ela pensa que é como um de seus irmãos”, contou a atriz em uma entrevista no passado, já que desde muito nova, Shiloh sempre apareceu com roupas mais masculinas ou peças sem gênero definido. Vale lembrar que, além de Shiloh, Jolie e Pitt são pais de Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, e dos gémeos Vivienne and Knox, de 11.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter