Publicidade
Fontana di Trevi || Divulgação
Fontana di Trevi || Divulgação

Quem já visitou a Fontana Di Trevi, em Roma, na Itália, sabe que o visual por lá é coisa de cinema. Agora, imagina poder apreciar a fonte por outros ângulos? Pois bem, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo está prestes a ganhar uma nova atração: além de jogar as moedinhas e tirar fotos de frente, os turistas vão poder ver essa maravilha do terraço que fica a 40 metros de altura, no edifício Palazzo Poli, que tem a própria fonte anexa à sua fachada, construída justamente para apoiar o monumento e dar a impressão de que é um prédio único.

O Palazzo Poli é a sede do ‘Istituto Nazionale per la Grafica’, que abriga uma coleção de calcogravuras – gravuras em metal –  desde do século XVI. Mas é bom segurar a ansiedade porque a ideia ainda está no papel e o prazo para inauguração pode demorar um ano. O que corre por aí é que a nova atração terá um caminho que vai percorrer as salas do andar nobre do edifício e levar os visitantes até o terceiro andar. E, ao subir as escadas, a bela vista da fonte de cima. Ma Che Bello.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter