Publicidade
Costanza Pascolato, Cris Dios, Tássia Magalhães e Ale Campiglia  ||  Créditos: Fernando Torres/Bruna Guerra/Divulgação
Costanza Pascolato, Cris Dios, Tássia Magalhães e Ale Campiglia  ||  Créditos: Fernando Torres/Bruna Guerra/Divulgação

Glamurama completou 18 anos e a comemoração não poderia ter sido mais incrível. Com a maioridade batendo na porta, as reflexões pessoais ganham mais força e o “ser ou não ser” vira questão existencial. Prova disso é que a AGC Vidros questionou alguns dos convidados durante a festa do site e quis saber “O que você vê quando se olha no espelho”. Costanza Pascolato, os empresários Alberto Hiar, Cris Dios e a chef Tássia Magalhães foram alguns dos glamurettes que responderam a questão. Play!

Vale lembrar que os espelhos da AGC Vidros foram instalados na entrada da festa, que rolou na Casa Miracoli, em São Paulo, recepcionaram os convidados e foram parada certa para todos aqueles que quiseram dar uma checadinha no look.

48 horas de desafio
Importantes nomes como a empresária Carol Celico, o arquiteto Rodrigo Ohtake, as jornalistas Joyce Pascowitch e Taíssa Buescu e o produtor de eventos Paulo Borges aceitaram o desafio proposto pela AGC: ficar 48 horas sem espelho. “Queremos trazer à tona mais do que a dependência estética no nosso dia a dia. Vamos explorar um período de autoconhecimento, um olhar para dentro de si”, comenta Franco Faldini, diretor de vendas e de marketing da AGC Brasil. Os vídeos e publicações já começaram a ser divulgados nas redes sociais da AGC a partir da sexta, dia 1º de junho e as gravações do desafio começam já a partir desta semana.

MIROX Premium
O produto divulgado será MIROX Premium, considerado o melhor espelho do mundo, de qualidade belga Glaverbel e produzido no Brasil. A AGC segue os mais rígidos padrões de qualidade exigidos por quem mais entende de espelho no mundo. Possui incrível resistência a manchas e corrosão e é eco amigável. Ele pode ser utilizado em divisórias, tampos, prateleiras, portas, revestimento de paredes, entre outras aplicações. Ele está disponível nas espessuras 3, 4, 5 e 6 mm nas cores bronze e fumê.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter