Publicidade
Fachada da casa onde vive Alicia Keys no Arizona || Créditos: Divulgação

O que esperar da mansão onde vive Alicia Keys, uma das cantoras e compositoras mais famosas do mundo, que tem mais de 35 milhões de discos vendidos e incontáveis prêmios acumulados ao longo de sua carreia? Para acabar com a nossa curiosidade, a ela abriu sua casa para o site Celebrity Homes, que acaba de divulgar um editorial de fotos que detalham a propriedade dos sonhos, localizada próxima à famosa montanha Mummy, no Arizona.

A mansão foi comprada por Alicia e seu marido, o também músico e produtor de hip-hop, Swizz Beatz, em 2013, de ninguém menos que Eddie Murphy. Inspirado nas obras de Frank Lloyd Wright, o imóvel fica no no topo da Camelback Mountain e conta com vista panorâmica para o deserto, pé direito alto, elevador e poderoso sistema de segurança e privacidade. Para os momentos de dolce far niente do casal, a área dos quartos conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha gourmet com vista para a sala principal, suíte master com área de estar anexa, escritório, sala de jogos com bar molhado, sala de ginástica e ainda uma adega com 800 garrafas de vinho. No andar superior, um pátio dá vista para a piscina de borda infinita, para o spa e vista panorâmica para a vila Paradise Valley e montanhas. Faça um tour pelo chateaux na galeria abaixo  – é de tirar o fôlego!

[galeria]4318637[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter