Publicidade
631448607MH00067_Athletics_
631448607MH00067_Athletics_
Usain Boilt no pódio nesse sábado, recebendo a medalha de ouro pela prova de revezamento 4×100 m, que consquistou com sua equipe na sexta-feira || Créditos: Getty Images

Usain Bolt comemora neste domingo, dia de encerramento das Olimpíadas, não só as 3 medalhas de ouro conquistadas na #Rio2016, como também 30 anos de vida. Considerado o mais rápido do mundo, é também um pura simpatia e adora o Brasil. Fã de Neymar Jr., esteve no Maracanã assistindo à final contra a Alemanha e torcendo para a seleção brasileira. Mais tarde, depois de receber  a medalha de campeão do revezamento 4 x 100m no Estádio Olímpico, tratou de se divertir. Bolt foi na festa De Braços Abertos, na boate All In, na Barra da Tijuca, no Rio e “parou tudo”. Apesar de ter um camarote só seu, o astro não só foi até o palco, como dançou – até “Baile de Favela” – e atacou de DJ. Uow! Neste domingo, ele continua as comemorações com uma festa na Casa da Jamaica – espaço armado pela delegação da Jamaica dentro do restaurante Prado, no Jockey Club. Vai dar o que falar! Confira abaixo os melhores momentos da lenda na Rio 2016.

[galeria]4378478[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter