Publicidade

Demorou! Valentino acaba de anunciar que não usará mais pele animal em suas coleções. Desta forma, será encerrada a Valentino Polar, que cuidava justamente dessa matéria-prima, com sede em Milão. Na lista de mudanças também está o fim da Red Valentino, etiqueta mais jovem da marca italiana, que terá sua última coleção lançada no outono 2023/24. De acordo com nota divulgada pela empresa, a label caminha em uma direção muito mais ética e ecologicamente correta. O compromisso com o ‘não-uso’ de pele animal está programado para começar já no ano que vem, ficando atrás de outras marcas, como Versace, Gucci, Chanel e Alexander McQueen, que já aderiram a esse movimento. No final de abril, a label, que tem como diretor criativo Pierpaolo Piccioli, lançou sua primeira linha de maquiagem batizada de Valentino Beauty.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter