Publicidade
O tapete vermelho Golden Globes 2018 foi um dos mais impactantes na história e agora os vestidos pretos usados ​​pelas atrizes na noite serão leiloados || Créditos: Getty Images
O tapete vermelho Golden Globes 2018 foi um dos mais impactantes na história e agora os vestidos pretos usados ​​pelas atrizes na noite serão leiloados || Créditos: Getty Images

Na cerimônia do Globo de Ouro de 2018, as atrizes, incluindo Kerry Washington, Emma Stone e Meryl Streep, usaram vestidos negros em solidariedade ao movimento Time’s Up – iniciativa fundada por 300 dos principais nomes de Hollywood para ajudar a combater o assédio na indústria cinematográfica.

Agora, alguns dos vestidos usados ​​na noite estão sendo leiloados em apoio ao fundo de defesa legal da iniciativa. O leilão, que começou no dia 20 de janeiro, vai até dia 26 e tem peças como o vestido Zac Posen usado por Reese Witherspoon, o Givenchy de Nicole Kidman, o Louis Vuitton de Michelle Williams e o Prada de Diane Kruger, entre outras preciosidades.

Para dar um lance na sua peça favorita, visite o link ebay.com/TimesUp. Até agora o lance mais alto é do vestido preto Versace Atelier usado por Saoirse Ronan atualmente em US$10mil, aproximadamente R$32mil. 

Reviva os melhores momentos do tapete vermelho do Globo de Ouro.

[galeria]4534604[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter