Publicidade

Kate Moss decidiu oferecer aos fãs a chance de observá-la dormindo com os seios à mostra… mas por uma boa causa. A supermodelo e empresária de 47 anos topou protagonizar vídeos para serem leiloados em prol da ONG Gurls Talk, que ajuda mulheres com problemas de saúde mental.

Segundo o jornal britânico The Sun, os clipes fazem parte de uma série do coletivo artístico MITNFT. O primeiro episódio, que é focado em Moss, é dividido em três partes: “Drive with Kate” (“Dirija com Kate”), “Walk with Kate” (“Caminhe com Kate”) e “Sleep with Kate” (“Durma com Kate”). O pacote também traz um áudio gravado pela própria estrela.

Como já era de se esperar, o ‘Sleep with Kate’, que mostra Moss na cama sem roupa, foi o que fez mais sucesso: o vídeo foi arrematado por £ 12 mil (cerca de R$ 89 mil). Já o clipe em que ela aparece caminhando foi adquirido por mais de £ 7 mil (R$ 52 mil). A peça em que a modelo britânica está dirigindo ainda não foi vendida. Quem se habilita? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MITNFT (@mitnft)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MITNFT (@mitnft)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MITNFT (@mitnft)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter