Publicidade
Vincent Cassel e a mulher || Reprodução Instagram
Vincent Cassel e a mulher, Tina Kunakey || Reprodução Instagram

Que Vincent Cassel é apaixonado pelo Brasil todo mundo sabe e ele se divide entre Paris, sua cidade natal, e Rio de Janeiro, onde tem uma casa.  E o ator francês aproveitou para fugir do frio no hemisfério norte. O bonitão está sassaricando pelas praias do Rio e da Bahia, curtindo dias de muito sol e mar junto com a mulher, a modelo francesa Tina Kunakey. Ambos usaram as redes sociais para declarar o amor pelo país: “Me lembro que a primeira vez que cheguei no Brasil, no momento de ir embora, eu pensei: ‘Cara, com certeza vou acabar aqui’. Eu amo esse país e, como todas as histórias de amor, não tem razão, só sentimento. Essa saudade quando eu vou embora…”, se derreteu Cassel, que recebeu elogios dos seguidores, entre eles celebs como Cauã Reymond, Maria Fernanda Cândido e Bárbara Paz.

Tanto ele quanto Tina têm compartilhado em suas redes vídeos e fotos lindas – algumas, bem sensuais diga-se de passagem. E o ator, de 53 anos, capricha nas legendas: “Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”, escreveu em um post. Em outro, disparou: “Aiii se eu te pego… #nãodámole”, se referindo à mulher. E em outro, mais uma declaração ao Brasil: “Pra sambar, pra cantar pra valer, Pra morrer de alegria, Na festa de rua, no samba de roda… #totalmentetropicalizado”. Dá para sentir a temperatura desse casalzão!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter