Publicidade
Brad Pitt e Alia Shawkat || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Alia Shawkat || Créditos: Reprodução

Além de supostamente estar curtindo alguns momentos de isolamento social na companhia de Jennifer Aniston, e de morar a apenas dez minutos de Angelina Jolie, Brad Pitt – que se dá muito bem com a primeira ex e visita a segunda de vez em quando só para ver os filhos – também tem aproveitado o tempo livre que ganhou com a quarentena para colocar a conversa em dia com aquela que considera ser “uma das mulheres mais bonitas do mundo” em meio a muita junk food, como fazem os bffs mais raiz.

Glamurama explica: é que dias desses Alia Shawkat, a Maeby Fünke de “Arrested Development” e também a beldade em questão, foi vista chegando na mansão dele em Los Feliz, na Califórnia, pouco tempo depois de um entregador de pizza ter deixado uma encomenda no portão da propriedade. Consta que a atriz, que é mais conhecida pelo papel que teve na extinta série, deu pivô lá para ajudar Pitt com seus projetos de arte.

Escultor nas horas vagas, o galã hollywoodiano mantém em casa um atelier completo, e como Shawkat também se interessa pelo hobby de criar objetos a partir de argila, bronze e afins, os encontros dos dois têm sido frequentes nesses tempos de pandemia. Apesar disso, fontes próximas do astro confidenciaram recentemente para uma revista de celebridades da Austrália que ele tem apenas um “crush” na estrela da telinha de 30 anos, e a vê mais como uma prima bem próxima do que qualquer outra coisa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter