Publicidade
Brad Pitt e Alia Shawkat || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Alia Shawkat || Créditos: Reprodução

Além de supostamente estar curtindo alguns momentos de isolamento social na companhia de Jennifer Aniston, e de morar a apenas dez minutos de Angelina Jolie, Brad Pitt – que se dá muito bem com a primeira ex e visita a segunda de vez em quando só para ver os filhos – também tem aproveitado o tempo livre que ganhou com a quarentena para colocar a conversa em dia com aquela que considera ser “uma das mulheres mais bonitas do mundo” em meio a muita junk food, como fazem os bffs mais raiz.

Glamurama explica: é que dias desses Alia Shawkat, a Maeby Fünke de “Arrested Development” e também a beldade em questão, foi vista chegando na mansão dele em Los Feliz, na Califórnia, pouco tempo depois de um entregador de pizza ter deixado uma encomenda no portão da propriedade. Consta que a atriz, que é mais conhecida pelo papel que teve na extinta série, deu pivô lá para ajudar Pitt com seus projetos de arte.

Escultor nas horas vagas, o galã hollywoodiano mantém em casa um atelier completo, e como Shawkat também se interessa pelo hobby de criar objetos a partir de argila, bronze e afins, os encontros dos dois têm sido frequentes nesses tempos de pandemia. Apesar disso, fontes próximas do astro confidenciaram recentemente para uma revista de celebridades da Austrália que ele tem apenas um “crush” na estrela da telinha de 30 anos, e a vê mais como uma prima bem próxima do que qualquer outra coisa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter