Publicidade
Brigitte Macron e Mark Zuckerberg || Créditos: Getty Images
Brigitte Macron e Mark Zuckerberg || Créditos: Getty Images

Climão no almoço oferecido nessa quarta-feira pelo presidente da França, Emmanuel Macron, a vários poderosos da indústria de tecnologia dos Estados Unidos. O encontro de portas fechadas aconteceu no Palácio do Eliseu, a residência oficial do político em Paris, e contou com a presença dos CEOs de várias empresas famosas do Vale do Silício – Satya Nadella (Microsoft), Dara Khosrowshahi (Uber), Ginni Rometty (IBM), Bill McDermott (SAP SE) e Jimmy Wales (Wikimedia Foundation) eram alguns dos que estavam lá.

Mas quem roubou a cena foi Mark Zuckerberg, cofundador e CEO do Facebook, que num determinado momento tentou puxar conversa com a primeira-dama Brigitte Macron – que não se sentou à mesa mas passou pra dar um “alô” aos convivas – sugerindo a ela que criasse um perfil no site de relacionamentos. Notoriamente avessa às redes sociais, a professora aposentada respondeu com um “Non, merci” acompanhado de um sorriso e emendou dizendo que tem mais o que fazer “na vida real”. Eita! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter