
A ÁGUA DE COCO celebrou seus 40 anos de história nesta terça-feira (9) com uma festa memorável na Pinacoteca de São Paulo. A comemoração reuniu os anfitriões Liana, Célio e Renato Thomaz, além de um público formado por personalidades, influenciadoras e amigos que acompanharam a jornada da marca ao longo das últimas quatro décadas.
Entre os convidados estavam Isabeli Fontana, Silvia Braz, Claudia Leitte, Rômulo Arantes, Gianne Albertoni, Laura Fernandez, Pedro Andrade, Maria Braz, Camila Coutinho, Mileide Mihaile, Caroline Trentini, Luanda Vieira, Elisa Zarzur, Thássia Naves, Reis Rodrigues, Marcella Tranchesi, Jordanna Maia, Ju Ferraz e Fernanda Motta, entre muitos outros nomes que celebram a moda brasileira.
Música, cultura e surpresas emocionantes
A noite ganhou brilho extra com a apresentação da Orquestra Popular do Nordeste, trazida pela Secretaria do Turismo do Estado do Ceará. Em seguida, os convidados foram presenteados com um show intimista de Seu Jorge, que animou a celebração com um repertório especial e criou um clima único na Pinacoteca.
Teaser do documentário comemorativo é revelado
Um dos momentos mais marcantes da festa foi o anúncio do documentário oficial dos 40 anos da ÁGUA DE COCO, que será lançado em 2026. Dirigida por Edu Diaz, a produção apresentará depoimentos de nomes influentes da moda e revisitará capítulos essenciais da evolução do beachwear brasileiro. Assim, o filme reforça o legado da marca fundada por Liana Thomaz e sua contribuição para o reconhecimento global da moda praia nacional.
Coleção “Ano 40” celebra legado e inaugura um novo ciclo
A celebração também marcou o lançamento da coleção especial “Ano 40”, criada para homenagear a trajetória da grife e abrir um novo capítulo de sofisticação, brasilidade e inovação. A edição limitada conta com 10 modelos exclusivos, com apenas 40 unidades de cada peça.
Estrelada por Isabeli Fontana, a campanha traduz o espírito elegante, luminoso e atemporal da marca. As peças foram desenvolvidas em jersey especial e finalizadas com bordados de cristais Swarovski, reforçando o refinamento que acompanhou as quatro décadas dedicadas a transformar o beachwear brasileiro em um símbolo de estilo e desejo.
- Neste artigo:
- agua de coco,
- Revista GLMRM,





































